quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Meu novo vício


Já há algum tempo esta louco para adquirir um leitor de e-books, mas estava achando muito caro. Acabei ganhando um de presente no meu último aniversário, em agosto do ano passado. Mas só agora, no início de 2013 é que comecei efetivamente a usá-lo. E estou adorando! Muito mais prático e leve que um livro, com boa durabilidade de bateria e alguns recursos que facilitam bastante a leitura, como dicionário Aurélio integrado.

Após algumas pesquisas, e mesmo com a clara preferência de todos por um produto importado (o Kindle ou o Nook), acabei optando memso pelo Positivo Alfa. Sei que os produtos da Positivo não têm uma boa reputação no mercado, mas foi o que me pareceu mais viável, após analisar cuidadosamente os prós e os contras. Os fatores que me levaram a decidir por ele foram: o dicionário Aurélio integrado (é o único que já vem com dicionário de português), assistência técnica (mesmo que precária, pelo menos tem no Brasil) e, finalmente, o preço (apesar de estar bem caro, consegui uma promoção com 60% de desconto, e não podia perder...).

Enfim, até o momento, nada a reclamar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário